InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

初めまして!お元気ですか!! 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: 初めまして!お元気ですか!!    Sab Maio 05, 2012 12:24 am

Oi Gente! Sou nova aqui e resolvi me apresentar!

Meu nome é Isabel, tenho 22 anos, sou de BH/MG e sou formada em design gráfico.

Sempre amei o Japão. Eu não sei onde começou essa minha "doença", mas já faz tempo. Acho que foi numa época em que eu assistia o canal "Futura", e tinha um programa onde as crianças falavam um pouco sobre seu país, daí comecei a amar o Japão. Meu estilo sempre foi muito rock, mas gyaru do meu próprio jeito > eu sempre quis ser um animê. HAHAHA isso é até vergonhoso de dizer, este foi o motivo que me levou a conhecer o universo gyaru. Nos acessórios, adesivos, ursinhos, pingentes, laços de fita no cabelo, pulseiras.... Sem perder o glam Rock, claro! No Brasil é um pouco difícil adaptar a moda gyaru no dia a dia, pois você recebe uns olhares e comentários meio tortos, mas ser gyaru, como já disse, está nas pequenas coisas. A gente consegue conciliar bem. Eu não sofro tanto esse problema, pois sou designer gráfico (sim!! kkk), e nessa profissão, o pessoal é bem diferente. Ser gyaru é até normal.

Recentemente comecei um blog sobre moda gyaru, porque percebi que não somos muitas em bh. O blog é http://gaijin-gyaru.blogspot.com.br/..

Ah sim, e eu faço japonês, no Kumon e é muito bom, recomendo!

PS vi na apresentação de outra gal e lembrei.. Há um tempo atrás eu odiava ganguros, achava horrivel. Não que eu goste hoje em dia, mas pelo menos entendo melhor, rs. Outro estilo que acho lindo é de lolita, mas eu acho insano as meninas que tem coragem de sair de lolita na rua. Como gal eu já passo muito aperto com os comentários alheios.. Enfim, é opinião pessoal né? =x auahua

Enfim, é isso aí! Espero encontrar muitas gal-amigas por aqui!

Kissu Kissu
Ver perfil do usuário http://gaijin-gyaru.blogspot.com.br
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Sab Maio 05, 2012 8:05 am

Seja bem vinda!
Eu achava ser a única aspirante a gal de bh. Gals mineiras, não se escondam. x_x UHEAUHEUHA
Sei como são os olhares "estranhos" mas uma coisa que já percebi, que na maioria das vezes é curiosidade. As pessoas olham, mas elas querem saber mais. Sempre me perguntam das lentes, dos cílios, do cabelo, rs.
Já eu, antes de conhecer o estilo, achava bonitinho, até conhecer os estilos mais antigos e me apaixonar!
Ver perfil do usuário
belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Sab Maio 05, 2012 8:21 am

O/ Você é a Mayra! Very Happy
Adorei sua foto, você é mito linda rsrs! Very Happy
carrie woodstock
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Sab Maio 05, 2012 5:30 pm

Seja Bem vinda!
Uma amiga de profissão! Talvez eu visite BH no próximo evento de design no meio do ano :'D
Realmente é mais simples no nosso meio, o chato é andar na rua, ainda mais que eu moro na Baixada, mas eu já tô até acostumada, sabe, nunca me montei como gyaru mas qualquer visual um pouco mais alternativo o pessoal olha, né...Eu coloco meus fones de ouvido bo-la-dos e finjo que ninguém mais existe hahah >D

Ver perfil do usuário
belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Dom Maio 06, 2012 6:34 pm

Carrie, vem sim! A gente marca de encontrar, eu você e a Mayra! A gente vai ficar camwhoring! vai ser ótimo! E eu também devo ir no N também, o último que eu fui foi o de Ctba! Foi ótimo ^^
carrie woodstock
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Seg Maio 07, 2012 7:16 pm

Yay! adorei a idéia *o* vamos bombar gyaruzando nas festas! Very Happy
Queria ter ido no de Curitiba, entrei na faculdade no segundo semestre daquele ano, tava meio relapsa ainda...mas no daqui do Rio eu fui, e como monitora, ralei horrores hahah Very Happy
Ver perfil do usuário
Cami.Sousa
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Seg Maio 07, 2012 7:34 pm

Oii! Beem vinda ao le forum! ^^
É usar gyaru no dia-a-dia no brasil as vezes é mal visto, mas eu sempre acho que tem como dar uma disfarçada... Mas ao mesmo tempo, não tem torna mais gal só por usar todo dia então acaba virando uma questão de tempo e empenho mesmo! ^^
Eu concordo MUITO mesmoo com isso aquii: ">>eu<< não acho que para ser uma verdadeira Gyaru/Gal, você tenha que usar apenas produtos de marcas caras, ou roupas de determinado estilo, etc. Não que eu seja um grande guru da moda japonesa, mas na minha humilde opinião, ser gal está nos detalhes. E mais ainda: para qualquer estilo de moda que você vá seguir, é de extrema importância que você saiba conciliar o estilo com as coisas que você gosta e cabem no seu bolso! "
Vc postou no seu blog e não tenho como concordar mais. Siim é bom ter brand mas já vi muita menina podre usando D.I.A e Liz Lisa.. Marca não te transforma em gyaru. :T

Enfiim! Very Happy
Ver perfil do usuário http://ordinarythingsareboring.blogspot.com
belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    Seg Maio 07, 2012 10:30 pm

Então Cami, eu escrevi esse post depois de ler o blog de uma gyaru novinha e com muito potencial, que estava pensando em desistir porque não tinha $$, a família passa dificuldade e ela se sentia egoísta querendo gastar o precioso dinheiro dela com "futilidades"...

Tipo, eu já passei muito aperto, moro sozinha desde os 17, e por mais que minha mãe tenha $, eu odiava pedir extra do que ela já me dava. Além disso minha mãe nos criou "sozinha". Meu pai morreu há 18 anos, e eu tenho padrasto, mas minha mãe não gostava de receber muita ajuda dele, hoje ela aceita mais.. E eles estão juntos há apenas 13 anos também, ela criou 3 crianças pequenas sozinha de tudo por 5 anos, porque a família dela é pobre e minha família de parte de pai nem lembra que a gente existe.... Então economizava ao máximo, aprendi a me virar com make de farmácia, sombra e blush chinês... Agora eu trabalho e tenho meu dinheiro, mas até arrumar um estágio que pagasse mais ou menos e depois formar, foi sofrido! E eu acho mega absurdo pagar R$50 em UMA sombra da MAC no brasil, enquanto as chinesas são R$7.. Tudo bem que a embalagem é horrivel, mas quando eu quero variedade de cores, não penso 2x em comprar... Porque também, esperar mac pela internet é uma tristeza.. rs

Acho que depender de marca pra ser feliz (porque eu amo ser gal), é retrocesso, rs

Toda garota tem direito de ser gal e ter sucesso nisso. E isso vale pra tudo, dinheiro não devia ser empecilho pra nada no mundo Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 初めまして!お元気ですか!!    

初めまして!お元気ですか!! 
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gyaru Brasil :: Geral :: Bem Vinda!-
Ir para: