InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

初めまして!お元気ですか!! 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: 初めまして!お元気ですか!!    Sab Maio 05, 2012 12:24 am

Oi Gente! Sou nova aqui e resolvi me apresentar!

Meu nome é Isabel, tenho 22 anos, sou de BH/MG e sou formada em design gráfico.

Sempre amei o Japão. Eu não sei onde começou essa minha "doença", mas já faz tempo. Acho que foi numa época em que eu assistia o canal "Futura", e tinha um programa onde as crianças falavam um pouco sobre seu país, daí comecei a amar o Japão. Meu estilo sempre foi muito rock, mas gyaru do meu próprio jeito > eu sempre quis ser um animê. HAHAHA isso é até vergonhoso de dizer, este foi o motivo que me levou a conhecer o universo gyaru. Nos acessórios, adesivos, ursinhos, pingentes, laços de fita no cabelo, pulseiras.... Sem perder o glam Rock, claro! No Brasil é um pouco difícil adaptar a moda gyaru no dia a dia, pois você recebe uns olhares e comentários meio tortos, mas ser gyaru, como já disse, está nas pequenas coisas. A gente consegue conciliar bem. Eu não sofro tanto esse problema, pois sou designer gráfico (sim!! kkk), e nessa profissão, o pessoal é bem diferente. Ser gyaru é até normal.

Recentemente comecei um blog sobre moda gyaru, porque percebi que não somos muitas em bh. O blog é http://gaijin-gyaru.blogspot.com.br/..

Ah sim, e eu faço japonês, no Kumon e é muito bom, recomendo!

PS vi na apresentação de outra gal e lembrei.. Há um tempo atrás eu odiava ganguros, achava horrivel. Não que eu goste hoje em dia, mas pelo menos entendo melhor, rs. Outro estilo que acho lindo é de lolita, mas eu acho insano as meninas que tem coragem de sair de lolita na rua. Como gal eu já passo muito aperto com os comentários alheios.. Enfim, é opinião pessoal né? =x auahua