InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ミ☆ Cuidados com a pele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suki
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Ter Maio 15, 2012 8:37 pm

Isso tudo aí e diz que previne os cravos 8D ♥
Ver perfil do usuário http://sparklingadamantine.blogspot.com
Ju Lee
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Qua Maio 16, 2012 10:02 pm

A única coisa que faço é lavar o rosto (de manhã e a noite), passar hidratante, protetor solar,e evito usar muita make (percebi que isso deixa minha pele mais oleosa).
Ver perfil do usuário http://estrada-de-perolas.blogspot.com.br/
Pryh
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Sex Ago 24, 2012 1:03 pm

Bom, confesso que sou um pouco preguiçosa, mas se levar em conta os últimos meses até que melhorei.
De manhã lavo o rosto com um sabonete próprio e água fria e quando tenho que sair uso protetor solar, aquele Expertise da Loreal
A tarde tipo umas 16:30 aproveito o banho e lavo outra vez o rosto, nem sempre passo hidratante porque uso BBcream da Misha antes da make pra ir pro cursinho.
Quando chego tiro a make lavo outra vez com o sabonete, uso demaquilante bifásico, e um adstringente ou leite de colonia, e enxáguo na aguá fria, e vez ou outra uso uma loção clareadora.

Não sou tão cuidadosa com alimentação, mas também não costumo ter muitas espinhas, então não deve estar tão ruim assim.
Ver perfil do usuário http://leepryh.blogspot.com.br/
Ju
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Sex Ago 24, 2012 1:43 pm

Lavar o rosto tantas vezes no dia pode causar ressecamento e envelhecimento e piorar o que tiver já.
O ideal seria lavar com produto próprio antes de dormir apenas, e usar alguma coisa bem suave de manhã.

Pryh, no seu caso eu iria que hidratante é essencial! Use antes de dormir, é bem prático.
Ver perfil do usuário
Pryh
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Sex Ago 24, 2012 1:47 pm

Ju escreveu:
Lavar o rosto tantas vezes no dia pode causar ressecamento e envelhecimento e piorar o que tiver já.
O ideal seria lavar com produto próprio antes de dormir apenas, e usar alguma coisa bem suave de manhã.

Pryh, no seu caso eu iria que hidratante é essencial! Use antes de dormir, é bem prático.

Não sei do ressecamento porque minha pele é oleosa, tipo lavo de manhã e ela já tá brilhando no meio do dia u.u

Tenho que tomar vergonha na cara e comprar um hidratante bom ^^'
rikah
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Sex Ago 24, 2012 9:26 pm

se você tem pele oleosa, não deveria estar usando demaquilante bifásico, ele tem óleo! eu fazia isso e deixou minha pele toda doida. :/
Ver perfil do usuário http://visual-kei.org/cafe
Pryh
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Sab Ago 25, 2012 12:47 pm

rikah escreveu:
se você tem pele oleosa, não deveria estar usando demaquilante bifásico, ele tem óleo! eu fazia isso e deixou minha pele toda doida. :/

Mesmo eu usando ele só nos olhos? Pq tipo, eu lavo o rosto primeiro e sai a maior parte da base, dai no resto do rosto eu uso o adstringente ou leite de colonia, e nos olhos o bifásico
rikah
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Sab Ago 25, 2012 8:40 pm

Pryh escreveu:
rikah escreveu:

Mesmo eu usando ele só nos olhos? Pq tipo, eu lavo o rosto primeiro e sai a maior parte da base, dai no resto do rosto eu uso o adstringente ou leite de colonia, e nos olhos o bifásico

aí tudo bem, não sabia que era apenas nos olhos. :3
Ver perfil do usuário http://visual-kei.org/cafe
Debie
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Seg Jan 21, 2013 7:57 am

Tudo depende da pele, tem pessoas que nunca vão ter problemas com ela, já outros terão que se matar para restaurá-la.
O meu caso, eu tenho uns probleminhas hormonais e isso afetou um trilhão de vezes minha pele tive que correr no "dermo" e "gino", para darem a solução.

Agora a parte dos cuidados.

1º Lave muito bem o rosto: Eu uso dois sabonetes. Na manhã eu uso sabonete para peles ressecadas e a noite sabonete com enxofre (evitar espinhas e cravos) sem contar que limpa tudo, mas sempre use o removedor de maquiagem.

2º Hidratante é obrigação: Não sou muito ligada a marcas de hidratantes, porém os que estou utilizando e gostando muito são os hidratantes da boticário. Use sempre depois do banho. Pois além de preservar a pele ajuda dá aquele toque aveludado.

3º Protetor Solar: Muitas pessoas tem um desprezo absurdo com o coitado, mas além de proteger sua pele de manchas (chamo de duas peles) ele evitar problemas muito sérios, como câncer.

4º Alimentação: Sim! Alimentação é um dos principais motivos para uma pele saudável e bonita. Nunca dispense um bom legume, verdura ou fruta.

5º Humor: O humor ajuda a piorar ou destruir sua linda pele, pois mexe com os hormônios e isso é um grande problema. Very Happy
Ver perfil do usuário
Lary-chan
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   Seg Jan 21, 2013 10:27 am

nossa,acho q sou muito preguiçosa... só lavo o rosto com um sabonete normal na hora do banho
e nunca tive problemas com minha pele,como espinhas ou oleosidade,tenho uma pele de bebe sem precisar fazer nada '-'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ミ☆ Cuidados com a pele   

ミ☆ Cuidados com a pele
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Viajens de Wenny, a campista feliz.
» [Pedido]Historia para game Online
» Legend's Of Skyrim
» Quarto da Rachel