InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

(ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞

Ir em baixo 
AutorMensagem
fcrisgb
Maquiada
Maquiada

(ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ Empty
MensagemAssunto: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptyQui Maio 03, 2012 8:51 pm

Eu não costumo me apresentar em fóruns, mas to me sentindo meio que uma intrusa aqui sem fazer uma.

Me chamo Cris e tenho uns 20 anos. eu conheço gyaru mais ou menos a uns 4 ou 5 anos, mas não me chamava muita atenção. Comecei a ler mais sobre esse estilo ano passado pois queria investir no meu estilo pessoal. Alem de gyaru me interesso também por mori girl (numa versão mais casual), otoke-kei (o estilo japonês que eu mais uso) e lolita. Tenho interesse também pela moda punk ocidental, por isso o subestilo com o qual eu mais me identifico em gyaru é o rokku.

Apesar de tudo, não tenho pretensão de usar o visual gyaru, acho não me sentiria confortável usando o estilo, mas estou sempre lendo alguma coisa relacionada por que adoro a maneira elaborada que os outfits são montados e as dicas sobre cabelo e maquiagem são ótimas.

Desculpe pelo texto chato e longo >.< Obrigada por lerem :3
Ver perfil do usuário
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptyQui Maio 03, 2012 10:29 pm

Seja bem vinda!
Eu também, via só de longe, nunca tive coragem de usar. Até que decidi e me apaixonei! Você devia tentar! ^^
Ver perfil do usuário
ThaisChiaretti
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptyQui Maio 03, 2012 10:32 pm

Seja bem vinda! E tomara que goste do forum!
Nossa, eu tbm conheço gyaru a bastante tempo.. shashash
e em relação aos suas preferencias de estilo, já deu uma olhada em O-ra O-ra kei, e Ane? Talvez você goste tbm!

beijos!
Ver perfil do usuário http://milkynow.blogspot.com
fcrisgb
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptyQui Maio 03, 2012 10:57 pm

MayraSampaio escreveu:
Seja bem vinda!
Eu também, via só de longe, nunca tive coragem de usar. Até que decidi e me apaixonei! Você devia tentar! ^^

O meu maior receio é em relação aos cílios postiços mesmo D: ja faço a maior meleira com o delineador, tenho medo de colar meus cílios naturais, eu sei que isso é bem bobo, mas fico pensando nisso e fico agoniada uhashusaasuhas

ThaisChiaretti escreveu:
Seja bem vinda! E tomara que goste do forum!
Nossa, eu tbm conheço gyaru a bastante tempo.. shashash
e em relação aos suas preferencias de estilo, já deu uma olhada em O-ra O-ra kei, e Ane? Talvez você goste tbm!

beijos!

Obrigada pelas boas vindas ;3 Na epoca que eu conheci gyaru, todas elas eram loiras e bronzeadas, pelo menos as fotos que eu vi XD Vou pesquisar melhor o O-ra O-ra kei, vi algumas imagens agora rapidamente e me chamaram atenção, nunca pesquisei muito os subestilos em gyaru, shame on me
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptySex Maio 04, 2012 6:14 am

De longe o seu texto está chato ou mesmo longo, rlx! (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ Th_tumblr_lpej7plpSY1qcfn0j
Mas heim... Também via só de longe. Acho que todo mundo era assim, né?
Anyway, acho que ao contrário de muitas aqui, eu curto TODOS os estilos e pretendo tentar usar todos eles quando possível. (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ Th_tumblr_lnbcyoQcqz1qcfn0j
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptySex Maio 04, 2012 8:46 am

fcrisgb escreveu:

O meu maior receio é em relação aos cílios postiços mesmo D: ja faço a maior meleira com o delineador, tenho medo de colar meus cílios naturais, eu sei que isso é bem bobo, mas fico pensando nisso e fico agoniada uhashusaasuhas

Se esse é o maior receio, então tá tranquilo! O meu receio era a reação das pessoas ao meu redor, mas aí eu me liguei que não importava de nada.
E cílios, é só treino! Eu no começo não conseguia colocar de jeito nenhum! x)
Ver perfil do usuário
carrie woodstock
Longos Cílios
Longos Cílios
carrie woodstock

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ EmptySex Maio 04, 2012 11:04 pm

Bem vinda!
Eu entendo você perfeitamente, até porque tem algumas coisas que parecem que eu não me vejo usando, sabe? mas nos outros, nas fotos acho lindo, cílios postiços e circles,por exemplo
Com cílios postiços é ainda maior essa impressão, minha maquiagem sempre foi básica (tirando a minha época mais trevosa que me deixou viciada em lápis preto UHAUHA) e nunca achei que fosse usar cílios postiços um dia, hoje já penso em comprar uns mais leves e que casem com meus cílios já naturalmente longos...
Pretendo tentar, e ver se me adapto, sempre respeitando meus limites! Very Happy
Também adoro rokku,acho que a culpa deve ser do punk rock também hahah
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞   (ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞ Empty

(ケ¬◟¬)ケ sup? (☞゚∀゚)☞
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gyaru Brasil :: Geral :: Bem Vinda!-
Ir para: