InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

NYX Lashes Review!.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThaisChiaretti
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: NYX Lashes Review!.    Dom Abr 29, 2012 11:54 am

Olá gente. Vou falar sobre uma coisa muito polêmica para nós! Cílios.
O que nós mais ouvimos falar são Diamond Lash, DollyWink, Eyemazing, e Decolog who's.
Esquecemos principalmente marcas que também são boas, não pesam no bolso e podem ser encontradas aqui no Brasil. Depois que li o post sobre dinheiro no Face, resolvi falar sobre "alguns conhecimentos meus sobre custo x beneficio"
Li muitas reviews sobre esses cílios e resolvi comprar. (mas por uma questão de descuido meu, não pude tirar fotos porque quebrei minha camera XD')

NYX Fabulous Eyelashes.

A proposta desses cílios, mesmo vindo apenas um por caixinha é sua reutilização de até 10 vezes! Isso vem escrito no pacote e não é mentira! E eles vem com uma colinha que não irritou a pele (eu que tenho diversos problemas de alergia sai intacta após seu uso 8DD).
Eles podem ser encontrados a venda no e-bay entre 2~4 dólares ou em lojas de cosmeticos de porte médio a grande! Encontrei esses cílios numa loja do shopping (aquelas que vendem maquiagens e perfumes importados) e esperava tomar uma facada, maaaas, o preço era apenas 10,50! O que é bem mais barato do que a Fingr's e a First Kiss, que o preço mais barato que encontrei foi 15 reais, e só deu pra uma utilização! a Haste que prende os cílios quando você vai retirar a cola, mesmo com todo cuidado ela solta tudo/quebra, e quando eu limpo (solução de água+um pouco de shampoo johnsons baby) os cilios perdem o formato e ficam bagunçados. Já os da NYX não, são bem resistentes!

Eles têm uma grande variedade de modelos, e alguns são bem parecidos aos Diamond Lash e Eyemazing!

Achei a durabilidade dele melhor que esses dois, já o DEcolog não posso dizer nada porque nunca usei.
O custo beneficio dele é melhor que o DollyWink que vc paga entre 18~20 dólares por apenas dois pares que não são tão aproveitavéis. E do Eyemazing também, que eu acho bem carinhos...

Prós
- Realmente são reutilizaves até 10 vezes! Não tentei mais vezes, mas acho que aquele truque datampinha de garrafa + secador + curvez pode trazer a forma dele novamente.
- A haste dele é bem firme, pode puxar a cola que ele não quebra! Mas também não vá puxar como se estivese depilando as pernas! xD'
- São leves, confortaveis, e se adaptam melhores que os DL nos nossos olhos ocidentais!
- Gostei do preço pelo custo x beneficio, como ja disse

Contras
- Vem pouca colinha, que da pra mais ou menos 10 aplicações, se você errar, vai ter que misturar as colas.

Enfim, espero que tenham gostado, e comentem sobre o que acharam ou se conhecem outras marcas que podem ser encontradas aqui, e que tambem sejam boas!
Kissus.

Última edição por ThaisChiaretti em Dom Abr 29, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://milkynow.blogspot.com
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: NYX Lashes Review!.    Dom Abr 29, 2012 1:24 pm

Adorei a review, ThaisChiaretti!
Os cílios que mais gostei são os 101, 102, 103, 108, 111, 119, 123.
Eu nunca vi eles para vender em lojas normal/importadas. Mas sem dúvidas irei encomendar algum para mim no Ebay.

A propósito, que técnica é essa que você falou sobre truque da tampinha de garrafa secador curvez ?
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
ThaisChiaretti
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: NYX Lashes Review!.    Dom Abr 29, 2012 1:37 pm

AndrezzaTorok escreveu:
Adorei a review, ThaisChiaretti!
Os cílios que mais gostei são os 101, 102, 103, 108, 111, 119, 123.
Eu nunca vi eles para vender em lojas normal/importadas. Mas sem dúvidas irei encomendar algum para mim no Ebay.

A propósito, que técnica é essa que você falou sobre truque da tampinha de garrafa secador curvez ?

Ah sim! São quando eles perdem o formato concavo depois da limpeza e ficam meio retinhos, e assim são mais dificeis de pôr nos olhos! Então depois que eu os limpo, eu os deixo secar naturalmente passo aquelas escovinha de sobrancelha que é metade escovnha/pente, passo um poquinho de spay fixador de cabelo e uso uma tampinha de garrafa apoiando os cílios ali e com o secador não muito quente eu esquento eles pra moldar o formato! Depois passo uso o curvex e aplico mais um pouquinho de spray! eles ficam com o formato de novos!
Ver perfil do usuário http://milkynow.blogspot.com
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: NYX Lashes Review!.    Dom Abr 29, 2012 1:46 pm

ThaisChiaretti escreveu:

Ah sim! São quando eles perdem o formato concavo depois da limpeza e ficam meio retinhos, e assim são mais dificeis de pôr nos olhos! Então depois que eu os limpo, eu os deixo secar naturalmente passo aquelas escovinha de sobrancelha que é metade escovnha/pente, passo um poquinho de spay fixador de cabelo e uso uma tampinha de garrafa apoiando os cílios ali e com o secador não muito quente eu esquento eles pra moldar o formato! Depois passo uso o curvex e aplico mais um pouquinho de spray! eles ficam com o formato de novos!

Nossa, que interessante isso!
Obrigada.
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: NYX Lashes Review!.    Dom Abr 29, 2012 6:40 pm

ThaisChiaretti escreveu:

Realmente, muito interessante e útil!
Ver perfil do usuário
Ju
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: NYX Lashes Review!.    Dom Abr 29, 2012 6:49 pm

AMEI a review, e super me convenceu a comprar assim que possível!

super quero o Bondage! achei o mais lindo e super parecido com os da Kyary <3 tem só que ver o tamanho - desenhado assim eu gosto BEM GRANDE pra aparecer o desenho!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NYX Lashes Review!.    

NYX Lashes Review!.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BAN ZERO REVIEW?
» Como Fazer a condecoração ou review

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gyaru Brasil :: Vida Gyaru :: Papo Gal :: Reviews-
Ir para: