InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

(Pedido) Review Sweet Eye, Baby eye e Dolly Wink 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HeartLeopard
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: (Pedido) Review Sweet Eye, Baby eye e Dolly Wink 13   Sab Abr 28, 2012 3:33 pm

Oi gente!

Entao, faz um tempo que eu to desejando o Sweet Eye da DL, mas boatos que ele é grande e meus proprios inferiores sao enormes! Daii, eu vi o Baby eye, tbm da DL e o Dolly Wink 13.
Todas reviews que vi do dolly wink sao em japas, logo qualquer ciliozinho faz diferença, por issoo queria saber se uma de vcs tem! Meu medo de comprar o 13 e o baby eye é que eles apenas façam mais volume nos meus proprios inferiores e nao tenham o efeito que eu quero. Por outro lado, o sweet eye parece ser...GIGANTE. Mas, anyway, vou por em spoiler uma foto dos meus inferiores com rimel, nessa foto passei rimel uma vez e porcamente.

Spoiler:

Entao gurls, que queeu faço? ): to morrendo de medo de comprar e nao rolar.
Ver perfil do usuário
mandycarol
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: (Pedido) Review Sweet Eye, Baby eye e Dolly Wink 13   Ter Maio 01, 2012 8:59 pm

Olha eu ja vi fotos com o Sweet Eye e vou dizer o que eu acho, eles são FEIOS, é claro que pode ser só uma opinião, mas como são muito longos e curvados, deixa uma aparência não muito legal! É quase como se você fosse usar cílios superiores como inferiores
Mas não entendi exatamente o efeito que você quer? Quer alongar mais além de dar volume?
Ver perfil do usuário

(Pedido) Review Sweet Eye, Baby eye e Dolly Wink 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desenvolvimento Web! Faça seu pedido!
» Modelo de Formulario e Pedido
» Pedido de Admissão
» {PEDIDO} GRAND CHASE ENGINE
» [PEDIDO] Tutorial ABS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum