InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Olá!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giu
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Olá!!   Sex Abr 27, 2012 9:12 pm

Olá!!
Bom, meu nome é Giulia, mas costumam me chamar só de Giu (Ju) mesmo.
Eu tenho 19 anos, estou cursando História na UFF. Sou nascida e criada em Niterói, no Rio de Janeiro.

E, bem, eu comecei a me interessar MESMO por gyaru deve estar fazendo 1 ano mais ou menos. Eu comecei gostando de anime, mangá, mundo otaku, "japão manina", blá,blá, .... lolita. Achava lolita lindo - ainda acho, assim como outros estilos - enfiei na cabeça que ia seguir o estilo, mas quanto mais pesquisava sobre, me inspirava, e até pensava em comprar (dinheiro é e sempre foi um problema pra mim), mais eu percebia que lolita não me completava como estilo, sei lá, faltava algo, não era algo que eu usaria todos os dias. No Anime Friends de 2010 eu conheci a Caramel, adorei o estilo dela, e passei a me interessar um pouco mais por gyaru.
No início mesmo meu interesse era pouco, só curiosidade mesmo, e eu nem curti muito logo de cara, mas continuei a pesquisar e vi que era um estilo que eu queria usar, podia usar no dia-a-dia. Nossa eu poderia escrever aqui um livro sobre essa minha iniciação com gyaru, e minhas opiniões sobre estilo, etc... mas acho que já está ficando meio chato, então pra finalizar, eu acho que gyaru um estilo que apresenta muitas oportunidades de desenvolvimento e adaptação, não tem assim "uma receita de bolo", e isso é ótimo porque você não precisa estar encaixada em um subestilo específico, você pode mudar dentro de alguns padrões (lógico, se não vira bagunça), e buscar inspirações de vários outros estilos, sempre acrescentando, melhorando, buscando no fundo você mesma.
É isso, meninas, eu estou só começando, ainda estou aprendendo, eu não tenho rios de dinheiro, mas é isso, eu tô dentro!!
Ver perfil do usuário http://giuglam.tumblr.com/
Cami.Sousa
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Sex Abr 27, 2012 9:26 pm

Oii!! :33
Penso IGUAL a você! Acho que é até por isso que prefiro gyaru, não lolita que nem a minha irmã. Provavelmente é o único estilo que me permite ter minhas mil faces e ainda poder dizer " não manolo, eu sou isso. Eu sou ecletica, diferente, cada dia quero ser uma coisa, mas sempre vou querer estar linda do meu jeito." Que bom que pensa assim tbm, acho meio errado esse pessoal que entra porque " ah não tenho dinheiro pra lolita, gyaru é mais barato e vou fazer hime". D: AHAHH E em relação ao dinheiro, é só economizar, gente vou fazer um post de "como economizar com uma renda mensal de.. 100 reais", ia ajudar? D: hahahahah
Enfim, beem vindaa!! :3
Ver perfil do usuário http://ordinarythingsareboring.blogspot.com
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Sex Abr 27, 2012 9:37 pm

Bem vinda!
E realmente, essa é uma das coisas que mais gosto no estilo. Mas eu penso assim: Se quero ter meu próprio estilo, então não há razão para eu seguir estilo nenhum. Então eu meio que gosto das limitações que gyaru tem, e de todo o glamour, de me sentir bem, mesmo me montando como um travesti (rs), porque se não fosse assim, não haveria razão de seguir um estilo, assim eu teria a liberdade total de vestir o que quiser.
Ver perfil do usuário
vickyh
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Sab Abr 28, 2012 9:46 am

Bem vinda *----* Acho que a maioria das garitas conheceu o gyaru através desse mundo mesmo( eventos,japan mania etc

Espero que se divirta no fóum 8D
Ver perfil do usuário http://himevicky.blogspot.com
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Sab Abr 28, 2012 7:49 pm

Seja bem vinda!
E é... Também penso igual a você.
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
carrie woodstock
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Seg Abr 30, 2012 1:16 pm

Alguém do Rio de Janeiro, aeaeee! *O*
Também penso como você, essa liberdade, mas ainda tendo algumas características que unem todas as meninas é o que mais me atrai :3
Seja bem vinda! albino
Ver perfil do usuário
annegyaru
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Seg Abr 30, 2012 7:45 pm

Olá! Concordo, eu adoro lolita e pretendo usar assim como gyaru, gosto dessas diferença, as vezes estou mais gyaru que lolita e as vezes é o inverso, eu particularmente, sou uma metamorfose, mas como a MayraSampaio disse:
MayraSampaio escreveu:
Bem vinda!
E realmente, essa é uma das coisas que mais gosto no estilo. Mas eu penso assim: Se quero ter meu próprio estilo, então não há razão para eu seguir estilo nenhum. Então eu meio que gosto das limitações que gyaru tem, e de todo o glamour, de me sentir bem, mesmo me montando como um travesti (rs), porque se não fosse assim, não haveria razão de seguir um estilo, assim eu teria a liberdade total de vestir o que quiser.

Então... "amo muito tudo isso!" AOSKAOSK' 8D
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: Olá!!   Seg Abr 30, 2012 7:50 pm

annegyaru escreveu:

Então... "amo muito tudo isso!" AOSKAOSK' 8D

annegyaru Huahuahauhua' Pá pá pá pá pá

Mod Note: Cuidado com o spam. Wink

Última edição por Admin em Ter Maio 01, 2012 11:34 am, editado 1 vez(es) (Razão : Moderação)
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá!!   

Olá!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gyaru Brasil :: Geral :: Bem Vinda!-
Ir para: