InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Olá!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giu
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Olá!!   Sex Abr 27, 2012 9:12 pm

Olá!!
Bom, meu nome é Giulia, mas costumam me chamar só de Giu (Ju) mesmo.
Eu tenho 19 anos, estou cursando História na UFF. Sou nascida e criada em Niterói, no Rio de Janeiro.

E, bem, eu comecei a me interessar MESMO por gyaru deve estar fazendo 1 ano mais ou menos. Eu comecei gostando de anime, mangá, mundo otaku, "japão manina", blá,blá, .... lolita. Achava lolita lindo - ainda acho, assim como outros estilos - enfiei na cabeça que ia seguir o estilo, mas quanto mais pesquisava sobre, me inspirava, e até pensava em comprar (dinheiro é e sempre foi um problema pra mim), mais eu percebia que lolita não me completava como estilo, sei lá, faltava algo, não era algo que eu usaria todos os dias. No Anime Friends de 2010 eu conheci a Caramel, adorei o estilo dela, e passei a me interessar um pouco mais por gyaru.
No início mesmo meu interesse era pouco, só curiosidade mesmo, e eu nem curti muito logo de cara, mas continuei a pesquisar e vi que era um estilo que eu queria usar, podia usar no dia-a-dia. Nossa eu poderia escrever aqui um livro sobre essa minha iniciação com gyaru, e minhas opiniões sobre estilo, etc... mas acho que já está ficando meio chato, então pra finalizar, eu acho que gyaru um estilo que apresenta muitas oportunidades de desenvolvimento e adaptação, não tem assim "uma receita de bolo", e isso é ótimo porque você não precisa estar encaixada em um subestilo específico, você pode mudar dentro de alguns padrões (lógico, se não vira bagunça), e buscar inspirações de vários outros estilos, sempre acrescentando, melhorando, buscando no fundo você mesma.