InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Maldade!!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

Maldade!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 8:31 am

O olho dela é bem menor, e o rosto não é tão fino. ._.
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 10:48 am

MayraSampaio escreveu:
O olho dela é bem menor, e o rosto não é tão fino. ._.

Pois é. Mas se ela tem tanto dinheiro como diz ter, poderia fazer cirurgia para isso, já que ela aparenta não gostar (?) Pelo menos, para afinar o rosto. O irmão mais velho da minha amiga fez, dói MUITO, mas ele ficou lindo!!! Maldade!!! - Página 2 Th_5-3
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 11:03 am

AndrezzaTorok escreveu:

Pois é. Mas se ela tem tanto dinheiro como diz ter, poderia fazer cirurgia para isso, já que ela aparenta não gostar (?) Pelo menos, para afinar o rosto. O irmão mais velho da minha amiga fez, dói MUITO, mas ele ficou lindo!!! Maldade!!! - Página 2 Th_5-3
É... mas acho que seria um pouco extremo, até pra ela. UAHEUHAUEHAUH
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 11:13 am

MayraSampaio escreveu:

É... mas acho que seria um pouco extremo, até pra ela. UAHEUHAUEHAUH

Ah, sei lá... EU faria! Huahuahauhua' Maldade!!! - Página 2 Th_12090209222446-1
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 11:19 am

AndrezzaTorok escreveu:

Ah, sei lá... EU faria! Huahuahauhua' Maldade!!! - Página 2 Th_12090209222446-1
Eu também. HEUAHUEHAH Quase qualquer coisa pela beleza.
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 11:25 am

MayraSampaio escreveu:

Eu também. HEUAHUEHAH Quase qualquer coisa pela beleza.

Né não? Principalmente se minhas feições fossem iguais as de uma boneca como as dela. Maldade!!! - Página 2 Th_thkao_kiss
Cami.Sousa
Belas Lentes
Belas Lentes
Cami.Sousa

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 1:51 pm

Gente, faz diferença. D:
Tá não faria, se ela tivesse ficado famosa por vender sorvete. Mas como ela ficou famosa por ser magrinha, perfeita que nem uma boneca e ter olhos tão grandes quanto uma.. É.

AHAHAHAHAH Gente, 90% das pessoas que se dizem ricas na internet não tem nem 1/3 do que dizem.
Ver perfil do usuário http://ordinarythingsareboring.blogspot.com
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 2:58 pm

Cami.Sousa escreveu:
Gente, faz diferença. D:
Tá não faria, se ela tivesse ficado famosa por vender sorvete. Mas como ela ficou famosa por ser magrinha, perfeita que nem uma boneca e ter olhos tão grandes quanto uma.. É.

AHAHAHAHAH Gente, 90% das pessoas que se dizem ricas na internet não tem nem 1/3 do que dizem.

Pois é! Huahuahauhua'
Mas se bem que ela já era meio famosinha antes junto com a irmã dela, né!?
Maldade!!! - Página 2 Th_0010-4
Cami.Sousa
Belas Lentes
Belas Lentes
Cami.Sousa

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 3:09 pm

AndrezzaTorok escreveu:
Cami.Sousa escreveu:
Gente, faz diferença. D:

Pois é! Huahuahauhua'
Mas se bem que ela já era meio famosinha antes junto com a irmã dela, né!?
Maldade!!! - Página 2 Th_0010-4

A tal da kiblablabla n lembro o nome é irmã dela? D: ou amiga? hahah
Eu tenho ABSOLUTA certeza q é ela a dona do tumblrr
Ver perfil do usuário http://ordinarythingsareboring.blogspot.com
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 3:50 pm

Cami.Sousa escreveu:

A tal da kiblablabla n lembro o nome é irmã dela? D: ou amiga? hahah
Eu tenho ABSOLUTA certeza q é ela a dona do tumblrr

kiki kannibal
Não, é irmã dela mesmo e também está no Japão como modelo. *soooonho* Maldade!!! - Página 2 Th_0008-4
Nossa, sério???? Por que?
Maldade!!! - Página 2 Th_0004-4
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 5:20 pm

Kiki Kannibal é a irmã dela. E elas eram famosinhas antes por causa da cena scene e tal. http://3.bp.blogspot.com/-fR2dftn-P70/T4ReOtRmgeI/AAAAAAAABIU/_9H0z7oF3Pc/s1600/dakota.png (Ai que bom que ela passou dessa fase!)
http://atomicnony.blogspot.com.br/2012/04/kotakoti-fake-barbie-doll.html Aqui tem umas fotos bem comparativas, da Koti.
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 5:33 pm

MayraSampaio escreveu:
Kiki Kannibal é a irmã dela. E elas eram famosinhas antes por causa da cena scene e tal. http://3.bp.blogspot.com/-fR2dftn-P70/T4ReOtRmgeI/AAAAAAAABIU/_9H0z7oF3Pc/s1600/dakota.png (Ai que bom que ela passou dessa fase!)
http://atomicnony.blogspot.com.br/2012/04/kotakoti-fake-barbie-doll.html Aqui tem umas fotos bem comparativas, da Koti.

Acho que isso influenciou um pouco para ela ficar mais famosa, né?
Realmente, graças a Deus que ambas mudaram de estilo, porque olha...
Maldade!!! - Página 2 Th_decootomedojo2529
Ju
Longos Cílios
Longos Cílios
Ju

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySab Abr 28, 2012 1:57 pm

não curto nada nada a dakota pessoalmente. acho que ela é tão feia e nojenta por dentro que apaga tudo que ela é por fora (que nem é tudo isso pra mim).

e gente, a família delas é falida, elas duas foderam a vida dos pais delas. ficam comprando essas coisas pra si mesmas e gastando grana que a família delas não tem.
se elas tão no "japão sendo modelos", não vi elas até agora em nada que eu goste e considere realmente famoso.

na boa, elas dizem que é tudo lindo e bonito, mas tiveram que se mudar três vezes, e os pais delas preencheram um formulário de falência. estavam vivendo de favor dos avós.

saiu coisa sobre a irmã dela, a Kiki Kannibal, na rolling stone. e a dakota mora com eles.

então assim, acho essa mina uma vaca hahahaha tem tanta modelo bonita e esforçada pra curtir, e que eu pessoalmente acho muito mais legal e menos mentirosa.

ah, e pra completar, nada contra usar recursos ao seu favor. photoshop, maquiagem, plástica e circle lenses são o de menos. o ruim é fingir que é tudo de verdade e usar isso a seu favor.
xiaxue faz tudo pra ficar bonita, mas não mente sobre nada. ela, ao contrário da kotakoti, se sustenta com o seu talento e seu blog. ela realmente é famosa, e acima de tudo, não é uma vaca. (a não ser que alguém irrite ela né laskdjfklasjd)

enfim, não curto a dakota. MESMO.
vim só expressar minha opinião, não estou afim de discutir alkdfjlakdsjf
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySab Abr 28, 2012 5:47 pm

HUAHAUHAUAHAU' MEU DEUS, Ju!
Ninguém vai decutir com você, amor! Maldade!!! - Página 2 Th_0007-1
Que isso... Acho que o fórum não vai chegar nesse ponto! Pelo menos não ainda, espero...Maldade!!! - Página 2 Th_0006-1

De qualquer maneira, concordo com praticamente tudo o que disse... Mas sei lá, eu curto a aparência dela, tanto a normal quanto a lotada de photoshop. Maldade!!! - Página 2 Th_0003-1

Maldade!!! - Página 2 Th_decootomedojo3517Maldade!!! - Página 2 Th_decootomedojo3517Maldade!!! - Página 2 Th_decootomedojo3517

A propósito! Se não for encomodo, poderia me explicar essa parto do "elas faliram a família" ?
Sempre soube parte disso, mas não sei quase NADA... Maldade!!! - Página 2 Th_0002-1
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes
MayraSampaio

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySab Abr 28, 2012 7:24 pm

Ju escreveu:

ah, e pra completar, nada contra usar recursos ao seu favor. photoshop, maquiagem, plástica e circle lenses são o de menos. o ruim é fingir que é tudo de verdade e usar isso a seu favor.
xiaxue faz tudo pra ficar bonita, mas não mente sobre nada. ela, ao contrário da kotakoti, se sustenta com o seu talento e seu blog.
THIS!
Ver perfil do usuário
Michiyo
Maquiada
Maquiada
Michiyo

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 8:20 pm

Vi sobre ela no tumblr e também não tenho nada contra ela, mas que ela edita vídeos, isso é fato e todo mundo sabe KKK
Acho ridículo ficar editando vídeo/foto pra ficar bonita (se é que ela fica bonita com essa carona de Bratz) e com o rosto com formato de Zé Gotinha de ponta-cabeça. Eu não me acho bonita, mas nem por isso eu ficaria editando minhas fotos (só se for pra adicionar aqueles brilhinhos e brushes kawaiis).

E achei nobre da parte da Xiaxue não ter negado as plásticas. Já tinha visto o vídeo e é mais certo do que ficar "criando ilusões".
Ver perfil do usuário http://gyarustart.blogspot.com
ReAkamine
Longos Cílios
Longos Cílios
ReAkamine

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 9:09 pm

Concordei com tudo que a Ju disse,
ninguem merece essa *kotafodi* rs.
Ver perfil do usuário
Cherry ♥
Maquiada
Maquiada
Cherry ♥

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptyQui Maio 03, 2012 8:58 pm

Eu acho legal ficar vendo as fotos dela, mesmo que seja tudo editado. Acho ela bonita sim.

Sinceramente, eu não queria estar na pele da Dakota.. é muita pressão huahauha

Fora que não vou perder meu tempo odiando alguém que nem me fez nada, nem sabe que eu existo.. né? Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário http://www.cherry-store.net
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Maio 04, 2012 6:06 am

Cherry ♥ escreveu:
Eu acho legal ficar vendo as fotos dela, mesmo que seja tudo editado. Acho ela bonita sim.

Sinceramente, eu não queria estar na pele da Dakota.. é muita pressão huahauha

Fora que não vou perder meu tempo odiando alguém que nem me fez nada, nem sabe que eu existo.. né? Like a Star @ heaven

Eu também AMO ver as fotos dela, fico louca procurando e vendo. Sei lá, apesar de serem editadas, são lindas. Maldade!!! - Página 2 Th_tumblr_lpzmhxbLUe1qfel73

Mas heim... Ela foi ao Japão procurar trabalho como modelo, mas como as imagens dela eram totalmente diferentes dela pessoalmente, os japoneses não quiseram 'comprar a imagem' dela e ela ficou desesperada. A mãe dela teve que ir pra lá dar forças pra ela, sei lá. Me contaram isso.
Maldade!!! - Página 2 Th_tumblr_lpzmi5MuGZ1qfel73
rikah
Longos Cílios
Longos Cílios
rikah

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySex Maio 04, 2012 8:16 am

Ju escreveu:
xiaxue faz tudo pra ficar bonita, mas não mente sobre nada. ela, ao contrário da kotakoti, se sustenta com o seu talento e seu blog. ela realmente é famosa, e acima de tudo, não é uma vaca. (a não ser que alguém irrite ela né laskdjfklasjd)

obrigada, ju, por expressar o que eu acho sem ter que me dar o trabalho de escrever pra mais um tópico sobre esse assunto. :*

(mas sério que vcs se impressionaram quando viram o rosto "real" dela? :P po, gente...)
Ver perfil do usuário http://visual-kei.org/cafe
belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios
belhamdan

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySab Maio 05, 2012 8:37 am

Ah gente, que a Kota photoshopa a alma dela e edita os vídeos, não era novidade pra ninguém né? Tipo, tem muiiiito erro de anatomia e os videos dela ficam oscilando em algumas partes (queixo, etc), enfim, o que não falta é .gif no tumblr pra provar xD.

A verdade é que eu acho tosco ela negar que usa todos os recursos que ela usa. Ela tinha tudo pra ser uma guru da moda. Ela é linda, ela é famosa, tem acesso a coisas legais e bonitas. Ela podia simplesmente fazer tutoriais e "tentar" (pelo menos xD) ajudar as outras gals que idolatram ela.

Francamente, deve ser um inferno viver que nem ela vive. Eu tenho MUITA pena. Ela é linda naturalmente, mas se esconde atrás de uma aberração que ela criou... E nega que usa os recursos que usa, então tem que ficar se escondendo. No vídeo da Mezamashi TV, ficou óbvio que ela estava morta de vergonha e até ficava puxando o cabelo pra frente do rosto, pra disfarçar as bochechas e o queixo que ela photoshopa. Sem contar os casos sobre a família dela.

Seria tão mais fácil ela viver como a Xiaxue, ela ainda teria fama, teria mais gente que gosta dela e talvez até conseguiria viver como o xiaxue..

E eu não impressionei quando vi o rosto real dela.. O pessoal se empolgou porque todo mundo queria saber como é a cara dela de verdade, quer dizer, em cada foto ela tá de um jeito. Mad E sei lá, os haters devem ter ficado em êxtase porque provaram que eles estavam certos... rsrs

Eu gosto das fotos e roupas dela, eu até sigo o blog dela e eu realmente tenho muita pena dela.. >.< Só acho que ela podia ser menos escrota... rsrs
Ver perfil do usuário http://gaijin-gyaru.blogspot.com.br
Mah
Maquiada
Maquiada
Mah

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySeg Maio 14, 2012 9:45 pm

belhamdan escreveu:

Francamente, deve ser um inferno viver que nem ela vive. Eu tenho MUITA pena. Ela é linda naturalmente, mas se esconde atrás de uma aberração que ela criou... E nega que usa os recursos que usa, então tem que ficar se escondendo. No vídeo da Mezamashi TV, ficou óbvio que ela estava morta de vergonha e até ficava puxando o cabelo pra frente do rosto, pra disfarçar as bochechas e o queixo que ela photoshopa. Sem contar os casos sobre a família dela.

CADÊE ESSE VIDEO? *o*
Procurei no Youtube mas não achei DD:
Ver perfil do usuário
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes
AndrezzaTorok

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySeg Maio 14, 2012 9:49 pm

Mah escreveu:

CADÊE ESSE VIDEO? *o*
Procurei no Youtube mas não achei DD:

Aqui:

belhamdan
Longos Cílios
Longos Cílios
belhamdan

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptySeg Maio 14, 2012 11:19 pm

Kkk oh foi mal gente, eu subi ele pro 2shared em HQ, amanha de manha eu posto aqui, porque to indo dormir.. Mas acho que o povo exagerou. Que nem eu falei no fórum do pretty ugly little liars, tem muita questão de angulo nesse vídeo. O rosto dela tem exatamente o mesmo formato rechonchudo do meu... E os melhores ângulos são com a câmera mais alta do quer linha do olhar.. Na mesma altura da pra ver que a gente é bochechuda. Não é gordura, é formato de rosto.. Mas enfim, angulo sozinho não faz o que tem nos vídeos dela.. Rs
Ver perfil do usuário http://gaijin-gyaru.blogspot.com.br
Mah
Maquiada
Maquiada
Mah

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 EmptyTer Maio 15, 2012 10:02 am

Ai, continuei achando ela linda :~~
Eu não sabia que ela editava os vídeos dela, realmente existe uma diferença grande , buuuuut.. ela continua linda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maldade!!!   Maldade!!! - Página 2 Empty

Maldade!!!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gyaru Brasil :: Vida Gyaru :: Papo Gal :: Notícias-
Ir para: