| Olá meninas! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
arielleite Maquiada

Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 23 Localização : Rio Grande - RS
 | Assunto: Olá meninas! Seg Abr 16, 2012 12:13 pm | |
| Oi gals! Me chamo Ariel, tenho 17 anos e moro no RS. Conheço a moda Gyaru já faz tempo, mas recentemente resolvi aderir. Na realidade uso lolita (é, outra intrusa) e sempre gostei da make gyaru e agora quero tornar meu estilo um crossover dos dois. È isso  Beijinhos |
|
 | |
MARIxKO Longos Cílios

Mensagens : 82 Data de inscrição : 12/04/2012 Idade : 25 Localização : São paulo (muitas vezes em Brasília)
 | Assunto: Re: Olá meninas! Seg Abr 16, 2012 12:58 pm | |
| Acho tão legal ver tanta gente nova aqui XD <3 Seja bem-vinda! Boa sorte na sua trilha e qualquer perrengue é só gritar que a gente ajuda |
|
 | |
Cami.Sousa Belas Lentes

Mensagens : 283 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 24 Localização : Curitiba
 | Assunto: Re: Olá meninas! Seg Abr 16, 2012 1:22 pm | |
| |
|
 | |
AndrezzaTorok Belas Lentes

Mensagens : 568 Data de inscrição : 13/04/2012 Idade : 23 Localização : São Paulo - SP
 | |
 | |
MayraSampaio Belas Lentes

Mensagens : 235 Data de inscrição : 13/04/2012 Idade : 21 Localização : Belo Horizonte - MG
 | Assunto: Re: Olá meninas! Seg Abr 16, 2012 6:44 pm | |
| |
|
 | |
Suki Longos Cílios

Mensagens : 169 Data de inscrição : 12/04/2012 Idade : 29 Localização : Gramado - RS
 | Assunto: Re: Olá meninas! Seg Abr 16, 2012 6:49 pm | |
| oi Ariel, Seja bem vinda! Em que cidade você mora? Eu moro em Gramado =3 |
|
 | |
Vic Trindade Maquiada

| Assunto: Re: Olá meninas! Seg Abr 16, 2012 7:25 pm | |
| Oi <3 bem vinda! mais uma gaúcha :3
tô achando tão bom que tem tanta gente nova por causa do fórum. |
|
 | |
arielleite Maquiada

Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/04/2012 Idade : 23 Localização : Rio Grande - RS
 | Assunto: Re: Olá meninas! Sab Abr 21, 2012 10:14 am | |
| Obrigada pelas boas vindas meninas  - Suki escreveu:
- oi Ariel, Seja bem vinda! Em que cidade você mora? Eu moro em Gramado =3
Eu moro em Rio Grande, super longe de gramado D: *ou de qualquer civilização* È bem legal ver que tem tantas meninas do RS aqui. |
|
 | |
Vic Trindade Maquiada

| Assunto: Re: Olá meninas! Sab Abr 21, 2012 11:59 am | |
| - arielleite escreveu:
- Obrigada pelas boas vindas meninas

- Suki escreveu:
Eu moro em Rio Grande, super longe de gramado D: *ou de qualquer civilização* È bem legal ver que tem tantas meninas do RS aqui.
Ah, mas é pertinho de Pelotas 8D HUAEOIAHE tem bastante meninas do RS, né? a gente podia marcar um dia pra se encontrar em POA ou algo assim, quando todas pudessem ou sei lá :3 |
|
 | |
arielleite Maquiada

| Assunto: Re: Olá meninas! Dom Abr 22, 2012 10:43 am | |
| - Vic Trindade escreveu:
- arielleite escreveu:

- Suki escreveu:
Eu moro em Rio Grande, super longe de gramado D: *ou de qualquer civilização* È bem legal ver que tem tantas meninas do RS aqui.
Ah, mas é pertinho de Pelotas 8D HUAEOIAHE tem bastante meninas do RS, né? a gente podia marcar um dia pra se encontrar em POA ou algo assim, quando todas pudessem ou sei lá :3
Vc é de Pelotas? Será q tem mais meninas aqui na volta? Poderíamos marcar um meeting  E eu super apoio um meeting em POA, eu iria. |
|
 | |
Vic Trindade Maquiada

| Assunto: Re: Olá meninas! Dom Abr 22, 2012 10:49 am | |
| - arielleite escreveu:
- Vic Trindade escreveu:
- arielleite escreveu:

- Suki escreveu:
Ah, mas é pertinho de Pelotas 8D HUAEOIAHE tem bastante meninas do RS, né? a gente podia marcar um dia pra se encontrar em POA ou algo assim, quando todas pudessem ou sei lá :3
Vc é de Pelotas? Será q tem mais meninas aqui na volta? Poderíamos marcar um meeting E eu super apoio um meeting em POA, eu iria.
Sou de Pelotas, sim. Daqui tem eu e a Jéssika. :3 Deve ter, e tomara que apareçam várias ~~8D |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Olá meninas!  | |
| |
|
 | |
| Olá meninas! | |
|