InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ola meninas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Clarissa

MensagemAssunto: Ola meninas!   Ter Fev 26, 2013 6:35 pm

Então como diz a regra, vim me apresentar! Smile
Aqui um pouco sobre mim:
Otaku desde criança, sempre amei me vestir diferente e criar moda (quando criança costurava roupa para minhas bonecas) fui uma adolescente rokeira e me vestia de roupa folgada, por um bom tempo, por problemas em minha vida, desliguei de criar estilo de me vestir e de sempre procurar novidades, ate a algum tempo que volte com força total, estava na faculdade e voltei a "inventar" moda, ai já curtia moda japonesa e tentava me inspirar nela mas me matinha no lado rock, mas graças a mudança da moda e coisas de caveira estar no top, fiquei tipo "puta" com a modinha pq eu sofri muito em usar isso e ninguém curti.
Então fui para outro lada que eu amo: Ser FOFA!!! Sim amo coisinhas fofas e sempre quis ser fofa! (mesmo que me fizesse de durona) Então passei a me inspirar nas Gyaru, sempre achei elas perfeitas, tipo saíram de uma pagina de manga shoujo, e por esse amor todo decidir segue o estilo.
Agora sou uma Analista de Sistemas formada com 23 anos e estagiando Very Happy tenho um blog, tbm sou nerd (logico) e amo kpop >.<!
Tentei segue o estilo somente com blogs e ir adaptando ao que tenho (roupas e maquiagens) começar devagar, mas vi que não é possível ficar só lendo preciso conversar com Gyarus que sigam mesmo o estilo! Por isso to aqui!!! ^_^
Então é isso! Espero que me aceitem!
Ver perfil do usuário http://emcontoscommorte.blogspot.com.br/

Ola meninas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» Kunoichi do Ano 2011
» The Twelve Ones
» [Desenvolvimento] Zig Zag TV
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠