InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Hello ^3^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elise

MensagemAssunto: Hello ^3^   Sex Dez 07, 2012 12:17 pm

Hello!!!! ♥

Meu nome é Elise, tenho 19 aninhos e AMO a Moda Japonesa e uma quedinha pela coreana. Estou fazendo faculdade de Direito. Conheci este universo maravilhoso com o anime Super Gals. Comecei a pesquisar sobre as gyarus e me maravilhei. Desde então, sempre me inspiro com looks gyarus. Após um tempo me apaixonei por lolitas, mas infelizmente não tem como ir trabalhar e ir para faculdade como lolita.
Depois de muito discussão comigo mesma, e com MUITAS leituras de blogs (ví que não é necessário ser somente daquele estilo) e me decidi de vez agora!!!!

Gyarus cá estou eu novamente!!!!!! XD é lógico que não conseguirei largar tão facilmente das minhas coisinhas lolitas ... TT-TT mais vou fazer o possível para reaproveitar alguns utensílios!!! ^^

Estou muito contente e feliz em ter encontrado este fórum, irei aprender mais e mais com todas vocês, e gostaria que me indicassem sites, blogs, ..... que possa me ajudar a entender, e que eu possa comprar ^^

Obrigadinha a todas e um GRANDE beijo!!!!!! ♥
Ver perfil do usuário
HoshikawaMimi
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: Hello ^3^   Sex Dez 07, 2012 10:12 pm

Bem vinda n 3 n
Ver perfil do usuário http://ameblo.jp/hoshikawamimi/

Hello ^3^
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum