InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

hey pretty ladies!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
chadias
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: hey pretty ladies!   Qui Jun 07, 2012 10:12 pm

Oi, meu nome é Carolina Helena, mas na internet sou conhecida por chadias ^^
Algumas talvez me conheçam do Fórum Moda Lolita, e às vezes apareço nos grupos do facebook também!
Tenho 18 anos, moro no interior do Paraná, e faço Ciências da Computação na UEM.

Eu conhecia gyaru pela internet, sou lolita e ao pesquisar sobre isso no fim você encontra Harajuku e suas modas, e a moda de Shibuya: gyaru!
Ao ir para o Japão em Janeiro de 2011 que realmente me apaixonei pelo estilo. Eu entre em uma combini e comprei uma egg e uma Popteen, e AMEI. Fora isso, sem saber, comprei algumas roupinhas que lembram os estilos da Liz Lisa. Quando descobri a marca quase me matei de ódio, porque havia passado em frente à ela em Harajuku e não sabia que ela era tão incrível.

Como ano passado investi em lolita, gyaru continuava um sonho meio impossível. Maquiagem eu tive que aprender sozinha ano passado (minha mãe nunca incentivou a gente a passar), ainda estou aprendendo a arrumar o cabelo, e estou tentando montar alguns outfits...
Obviamente estou apanhando MUITO para colocar cílios postiços, fazer contouring na batatinha do meu nariz, passar o blush no lugar certo...
Mas no final, acho que se eu conseguir usar essas coisas, colocar as minhas circle lenses, e me sentir bonita, não vou me importar tanto se alguém não me achar gyaru por isso ou por aquilo.
No fim, ser "quase uma gyaru" vai ser o suficiente pra mim XD É só não usar o rótulo e pronto - eu quero é me divertir!

Peco desculpas pela redação de vestibular ; _ ;
Ver perfil do usuário http://diasdecha.blogspot.com/
ThaisChiaretti
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Qui Jun 07, 2012 10:36 pm

Oie Caral!
Quando li o nick eu lembrei do blog! Sigo vc a um tempinho e adoro as suas atualizações!
Seja muito bem vinda no forum, e acho que a dificuldade de cílios e contouring é algo para todas as iniciantes, passo pelo problema dos cílios sempre 8DD

Divirta-se aqui no fórum! ♥
Ver perfil do usuário http://milkynow.blogspot.com
Nika Li
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Sex Jun 08, 2012 2:03 am

Oie tudo bem???
Eu também sigo seu blog! Seja bem-vinda!!!
É isso aí, se vc se divertir já está bom, não é verdade??? Quanto a colocar cílios, passar blush, montar outfits com treino vc consegue, nada que uma boa revista e um pouco de prática não resolvam XD

bjs Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário http://glamurousrock.blogspot.com
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Sex Jun 08, 2012 1:59 pm

Olá!
Seja bem vinda.
A maquiagem é sempre a mais complicada no começo. Eu lembro de ficar semanas pra aprender a colocar cílios. x_x
Mas tudo é prática. IAEUHAAHUH x)
Ver perfil do usuário
chadias
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Sab Jun 09, 2012 12:46 am

@ThaisChiaretti
Oi!
Sério, nossa, que legal ; v ; muito obrigada por acompanhar! Ainda não me acostumo a achar pessoas que conhecem o meu blog, é estranho demais...
Ao entrar no fórum eu percebi isso e fiquei meio aliviada e meio triste xD meio aliviada em saber que não sou a única com dificuldade, e meio triste porque já que poucas consguiram, parece algo meio impossível >:

Um dia venceremos essas petulantes pestanas plásticas ò_ó
Obrigada!

Nika Li
Oi, estou bem, e você? *-*
Duas pessoas, acho que vou infartar ; v ; *emocionada*

Pois é, se um dia eu decidir que quero ser uma menina de cílios postiços e lentes koreanas, eu serei, ao invés de me forçar em algo que eu não esteja 100% confortável.
O amor pelas revistas eu já tenho 8D só falta a prática então? Ainda bem que tem férias agora <3
abraços~

MayraSampaio
Olá, obrigada! ^^
bom, deu resultado em você, com certeza! Admiro muito sua make *-* você ser tão linda nem ajuda né? XD
Treinamento gyaru nas férias, go go go!!
carrie woodstock
Longos Cílios
Longos Cílios

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Sab Jun 09, 2012 11:30 pm

Só de ler o quanto você está disposta a aprender e se divertir com isso pra mim é como se já tivesse com tudo!Não que eu possa julgar isso, afinal, sou super³ novata ainda,mas é que ver alguém entusiasmada contagia a gente também hahah :'D
Aliás, meu pensamento é muito parecido com o seu...não é que eu não vá me esforçar pra aprender, mas vou até aonde me sentir bem e estiver me divertindo e é isso aí

Então é isso, seja bem vinda! <3
Ver perfil do usuário
chadias
Maquiada
Maquiada

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Sex Jun 22, 2012 1:40 pm

@carrie woodstock
Obrigada!!
Vamos lá, eu estou finalmente de "quase" férias e já comecei a treinar colocar os cílios postiços, estou filmando cada tentativa para ver o que eu faço de errado xD
Fora que vai ser divertido o dia que eu pegar jeito de vez e conseguir colocar tranquilamente, assistir de quando eu fui passar a cola e a cola explodiu na minha mão (true story HUSAHUSUHSAHUSA). Maldita cola da Mini Preço D:

Fico feliz de encontrar gente que pensa como eu *-* Obrigada pela recepção!
AndrezzaTorok
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   Sex Jun 22, 2012 6:25 pm

Anw, você finalmente se increveu!
Seja bem-vinda, Chadias!!! Pelo visto, consegui usar os cílios, né? Espero imagens logo.
Ver perfil do usuário http://rose-toilette.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: hey pretty ladies!   

hey pretty ladies!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Girl Power! Come on ladies, show yourself!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gyaru Brasil :: Geral :: Bem Vinda!-
Ir para: