InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Me apresentando como moderadora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cami.Sousa
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Me apresentando como moderadora!   Seg Maio 07, 2012 6:58 pm

Oi, gente! Vou me apresentar novamente, agora uma apresentação um pouco mais completa como moderadora.

Eu me chamo Camila, moro em Curitiba e tenho 18 anos. Eu conheço gyaru faz bem menos tempo que a maioria das meninas aqui, e uso por ainda menos ( nem um ano). Mas hoje é com certeza a minha maior paixão e vício, por isso eu me candidatei pra ser moderadora do fórum. Eu quero muito que o estilo cresça e que as meninas não tenham medo ou vergonha de tentar, quero que todas tenham coragem de se jogar de cabeça no estilo e que se divirtam com ele! Porque é isso que um estilo deve ser... divertido!
Eu sei como é levar na cara, eu sei como certos forum's pode ser nocivos e podem fazer você chorar e desistir do estilo em um dia. Essa é a última coisa que eu quero que aconteça aqui. Comecei mudando o meu jeito de falar e mesmo que ainda não esteja tão bem quanto eu gostaria, vou passar a ideia para o forum. Vamos formar um grupo de amigas, sem discórdia pra nos ajudarmos a melhorar a cada dia!
Por isso, qualquer dúvida ou até reclamação, você podem e devem mandar um MP ou pra mim ou pra Ju. Que nós usaremos de todos nossos conhecimentos sobre as regras, gyaru, vida e obviamente o google pra ajudar vocês.

Divirtam-se no fórum e sempre.. Go gal!
Ver perfil do usuário http://ordinarythingsareboring.blogspot.com
MayraSampaio
Belas Lentes
Belas Lentes

MensagemAssunto: Re: Me apresentando como moderadora!   Seg Maio 07, 2012 8:53 pm

Acho super digno!
E acho que não é o tempo de estilo (?) que conta, mas a dedicação, e você certamente se dedica muito!
Parabéns Cami. ^^
Ver perfil do usuário

Me apresentando como moderadora!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?